site

Futsal Adulto: Fortaleza empata contra o BNB/Guerreirinhos pela 2ª rodada do Cearense

13/set
Futsal Adulto: Fortaleza empata contra o BNB/Guerreirinhos pela 2ª rodada do Cearense

O Fortaleza Futsal empatou por 2 a 2 contra a equipe do BNB/Guerreirinhos pela segunda rodada do Campeonato Cearense, neste domingo (13), no Ginásio do Colégio Piamarta. O ala direito Andrio foi o destaque do duelo com dois gols. Com o resultado, o Leão tem dois pontos na tabela do Grupo A, sendo o quarto colocado. 

A partida

O jogo foi bem equilibrado e difícil para as duas equipes. O Fortaleza iniciou com: Diego (2); Rafael Negão (4); Bruno Alex (10); Balão (8); e Edson (5). Na primeira etapa, o BNB/Guerreirinhos abriu o placar com Danilo após cobrança de tiro livre direto. O treinador Aires Lima fez mudanças pontuais e nos minutos finais para o intervalo, Rafael Negão tocou para Andrio empatar para o Tricolor.

No início do segundo tempo, Célio aproveita e vira para o BNB, mas o Fortaleza foi para cima, teve mais posse de bola, defesa bem postada e criou mais chances. Aos 13 minutos, Andrio empata novamente na cobrança de lateral e o Leão soma mais um ponto importante na competição. “Fico muito feliz pelos dois gols, mas triste pelo resultado porque dava para ganhar o jogo. Vamos buscar melhorar, treinar mais finalizações e acertar o gol”, analisou o ala direito.

Fala, professor!

O técnico Francisco Aires analisou o duelo, que foi difícil diante de um adversário qualificado.“O Fortaleza evoluiu porque pegamos uma equipe bem treinada e foi um jogo equilibrado. No final, qualquer time poderia ter ganho a partida, mas o importante do confronto de hoje foi a evolução do Tricolor. Acredito que no próximo jogo estejamos bem melhor”, disse o professor.   

Próximo confronto

O próximo jogo do Leão no Estadual será diante da equipe do Pague Menos, terceira colocada do Grupo A com três pontos. A partida será neste sábado (19), às 16h15.

Link das fotos de Fortaleza 2x2 BNB/Guerreirinhos: https://photos.app.goo.gl/vxfkauRQtFfpw5Dd7

Fotos: Thaís Pontes / Fortaleza EC