site

Futsal Adulto: com novidades, Fortaleza enfrenta Pague Menos em confronto direto pela 3ª rodada do Cearense

18/set
Futsal Adulto: com novidades, Fortaleza enfrenta Pague Menos em confronto direto pela 3ª rodada do Cearense

Invictos no Campeonato Cearense, o Fortaleza Futsal encara o Grêmio Recreativo Pague Menos, pela terceira rodada, neste sábado (19), às 16h, no Centro de Formação Olímpica com portões fechados. O Leão é o quarto colocado do Grupo A com dois pontos e vai em busca da primeira vitória na competição. A partida será transmitida ao vivo pela TV Diário. 

Para o confronto, o Tricolor do Pici vai contar com quatro estreias, que já vinham treinando com o elenco desde do retorno das atividades: o goleiro Felipe Portela, o ala direita Ervin, o ala esquerda Lorin e o fixo Renan Gabriel. Além disso, todos os jogadores e a comissão técnica testaram negativo para o coronavírus, assim, o Leão atuará com força máxima. 

O técnico Francisco Aires avalia o confronto contra o Pague Menos, que é o terceiro colocado com três pontos e vem de uma vitória na segunda rodada. “Vai ser mais um jogo duro. Como iniciamos agora, esperamos uma evolução gradativa da equipe. O Pague Menos é um grande time, no primeiro jogo jogou contra o Ceará, que acabou virando e depois atuou diante do SUMOV, ganhando por 7 a 1. Então, vai ser uma boa partida", disse. 

Siga o @fortalezaesportes no Instagram para saber todas as novidades do Fortaleza Futsal. 

Foto: Thaís Pontes / Fortaleza EC