site

Fortaleza vence Sport e constrói seu melhor início de Brasileirão na história

13/jun

Três vitórias em três jogos: assim é o começo do Fortaleza na trajetória do Brasileirão 2021. Contra o Sport, em partida válida pela 3ª rodada da competição, o Tricolor venceu por 1 a 0, com gol de Wellington Paulista, e termina mais uma rodada na liderança.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Torcedor tricolor assiste os jogos Premiere! Assine!

O JOGO

Desde o início, as propostas de cada equipe ficaram claras: o Fortaleza com domínio do jogo e posse de bola, e o Sport mais recuado, focado nos contra-ataques. E assim foi durante todo o primeiro tempo. David bastante acionado pelo lado esquerdo e Pikachu pelo lado direito foram os jogadores que mais levaram perigo a defesa adversária.

Na segunda parte, a manutenção da posse de bola e o aumento nos números de finalizações e chances criadas a favor do Leão do Pici deixaram o equipe de Juan Pablo Vojvoda mais próxima do gol. Vargas, Welington Paulista e Romarinho entraram no jogo e deram um novo gás ao ataque. Aos 32', Maidana colocou a mão na bola dentro da área e WP9 marcou na cobrança de pênalti.

PRÓXIMO CONFRONTO

Fortaleza viaja para encarar o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, pela 4ª rodada do Brasileirão. A partida ocorre nesta quinta-feira (17), às 19h.