site

Fortaleza vence Ferroviário pela segunda fase do cearense sub-20

20/Maio
Fortaleza vence Ferroviário pela segunda fase do cearense sub-20

Em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Cearense da categoria sub-20, o Fortaleza derrotou o Ferroviário na tarde de ontem, sábado (19), pelo placar de 2 a 1. O confronto foi realizado no CT Ribamar Bezerra e os gols do tricolor foram marcados por Rogério e Vinícius.

Time comandado pelo treinador Marcone Montenegro venceu a equipe coral atuando com: Kennedy, Berg, Guilherme, Zanatti e Laerth; João Filho (Andrey), Iago (Tião), Romarinho (Breno) e Denilson (Jacaré).

Fortaleza está na segunda colocação da 2ª fase da competição com 6 pontos ganhos e próximo jogo será no próximo sábado (26), contra o Estação, no CT Ribamar Bezerra.

Pela categoria sub-17, o Fortaleza foi derrotado pelo Floresta por 3 a 1, em partida realizada no CT Ribamar Bezerra. Garotada do sub-17 está classificada para as semifinais da competição e enfrentará novamente a equipe do Floresta. Primeiro confronto será realizado no sábado (26). Base do time sub-17 é formada por: Hugo, Valdigley, Emanuel Gustavo e Samuel; Jean Quixeré, Diogo e Eduardo; Caio, Luiz Cláudio e Vinícius.

Créditos: Pedro Chaves