O Fortaleza Esporte Clube fechou uma parceria pontual com a companhia de bebidas brasileira Poty. Uma das mais modernas do ramo no país, a empresa exibirá sua marca no Manto Tricolor na partida contra o Corinthians, que acontece nesta terça-feira (3), na Arena Castelão.
O logotipo da companhia estampará a parte posterior do calção do Leão do Pici. O patrocínio pontual é válido somente para a partida desta terça-feira (3) contra a equipe paulista. Em caso de classificação, o Fortaleza garante, pela primeira vez em sua história, a participação em uma final de competição continental, sendo a segunda de um clube nordestino.
— São em momentos como este da temporada que identificamos um alcance de mídia ainda maior para o Clube. Toda essa visibilidade tem atraído ótimas oportunidades de negócios específicos, que são muito positivos para a instituição e também para nossos parceiros”, afirma Victor Simpson, gerente comercial do Fortaleza.
A intermediação do negócio entre Fortaleza e Poty foi conduzida pela Wolff Sports, uma das principais agências de marketing esportivo do país.
SOBRE A POTY
A história da Poty começou nos anos 50 e hoje já é uma das mais modernas indústrias brasileiras de bebidas. A marca é líder de mercado em várias regiões do Estado. A empresa tem sua matriz em Potirendaba e conta com outros Centros de Distribuição espalhados por sua área de atuação. Está instalada em Potirendaba, noroeste do Estado de São Paulo, em área de 120 mil m², com área construída de 19 mil m².