site

Fortaleza terá mascote feminina. Ela será apresentada no evento de lançamento da camisa Outubro Rosa nesta sexta-feira (2)

01/out
Fortaleza terá mascote feminina. Ela será apresentada no evento de lançamento da camisa Outubro Rosa nesta sexta-feira (2)

O Fortaleza lançará a camisa Outubro Rosa na loja Leão 1918 do shopping RioMar Kennedy nesta sexta-feira (2), às 18h, com a presença da diretoria, suas líderes de torcida, as Leoninas, seu mascote Juba e com mais uma novidade para essa temporada, sua nova mascote, ainda sem nome, que passará a frequentar também os jogos do Leão. O clube deve abrir a escolha do nome da mascote para votação nas redes sociais.

O torcedor que for ao lançamento já poderá adquirir a nova camisa que estará disponível nos modelos masculino e feminino, e sócio torcedor terá 10%. Vale lembrar que, a cada camisa vendida, parte da renda será destinada ao Movimento Outubro Rosa, que tem o compromisso de combater e enfrentar o câncer de mama.

De acordo com o INCA (Instituto Nacional do Câncer), o câncer de mama é o mais incidente em mulheres no mundo, representando 24,2% do total de casos em 2018, com aproximadamente 2,1 milhão de casos novos. É a quinta causa de morte por câncer em geral (626.679 óbitos) e a causa mais frequente de morte por câncer em mulheres. Se diagnosticado precocemente há tratamento e possibilidade de cura. Por isso, nosso apoio é significativo para dar continuidade em um movimento tão importante.