O Fortaleza perdeu por 2 a 1 para o Vitória pela quarta rodada do Brasileirão Série A, no Estádio Barradão, em Salvador. Diogo Barbosa marcou o gol tricolor no início da segunda etapa. Na tabela de classificação, o Leão do Pici é o 11º colocado com cinco pontos.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento como Clube!
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto

O JOGO
A primeira etapa foi bem equilibrada com ambas as equipes trocando passes e buscando chegar ao gol. O Leão do Pici começou assustando a defesa adversária em cruzamento de Mancuso para cabeçada de Pol Fernández e Lucas Arcanjo fez a defesa. O Vitória chegou com Claudinho e Matheuzinho, assim, João Ricardo fez grande defesa na finalização do meia. Aos 30 minutos, em boa jogada criada, Martínez chutou forte fora da área, mas Lucas Arcanjo espalmou para escanteio. Aos 36', o Vitória balançou as redes com Janderson.
No segundo tempo, a equipe da casa iniciou com chute de longe, mas foi o Leão do Pici quem chegou ao gol e empatou. Mancuso lançou para Pol Fernández, que tocou de cabeça para Diogo Barbosa receber e finalizar cruzado. O Vitória respondeu com Claudinho, enquanto o Tricolor chegou com perigo em cabeçada de Lucero e Diogo Barbosa. O lateral aproveitou cruzamento de Calebe e cabeceou passando muito perto do gol. Aos 28', o Vitória virou com Matheuzinho. Atrás do placar, o Fortaleza foi para cima e quase empatou em cabeçada de Deyverson com cruzamento de Lucero.


PRÓXIMO CONFRONTO
O Laion enfrenta o Palmeiras no domingo (20), às 18h30, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na Arena Castelão.
📋 FICHA TÉCNICA
Vitória 2x1 Fortaleza
Campeonato Brasileiro - 4ª Rodada
16/04/2025 - 21h30 - Barradão
Arbitragem: Raphael Claus (SP)
Gols: Janderson e Matheuzinho (Vitória); Diogo Barbosa (Fortaleza)
Cartões Amarelos: Baralhas (Vitória); Martínez (Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Não teve
Público total: -
Renda bruta: -
Vitória: Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson (Edu); Ricardo Ryller (Pepê), Baralhas e Matheuzinho (Osvaldo); Erick (Fabri), Janderson e Gustavo Mosquito (Ronald). Técnico: Thiago Carpini.
Fortaleza: João Ricardo; Kuscevic (Kervin Andrade), David Luiz e Gustavo Mancha; Diogo Barbosa, Mancuso (Yago Pikachu), Pol Fernández (Calebe), Rosseto (Zé Welison) e Martínez; Marinho (Deyverson) e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.