O Fortaleza perdeu por 4 a 1 para o Palmeiras pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (20), no Allianz Parque. Lucas Crispim marcou o gol do Tricolor. Na tabela, o Leão permanece na 19ª colocação com 18 pontos.

O JOGO
O Leão teve a primeira oportunidade em chute em longa distância de Lucas Crispim nos primeiros minutos. Porém, o Palmeiras abriu o placar logo em seguida com gol em cobrança pênalti de Raphael Veiga. Atrás do marcador, o Tricolor foi para cima e empatou a partida. Lucero dominou e chutou para a defesa de Weverton, que deu o rebote para Mancuso finalizar e o goleiro pegou novamente, mas Lucas Crispim estava atento e aproveitou o rebote para o fundo das redes. Mais organizado, defesa mais sólida e com velocidade, o Fortaleza melhorou no jogo e quase virou com Breno Lopes. Crispim passou para o camisa 26, que em velocidade dominou, levou, finalizou e Weverton defendeu.
No segundo tempo, o Palmeiras foi mais ofensivo e aproveitou as oportunidades de gol. Enquanto o Leão foi menos intenso do que na primeira etapa e pouco atacou em busca do resultado positivo. Palermo fez as primeiras substituições colocando Rodrigo e Deyverson em campo. O segundo gol do Alviverde saiu aos pés de Sosa. Mais trocas foram feitas com as entradas de Pochettino, Marinho e Bareiro. O terceiro e o quarto gols foram marcados por Andreas Pereira.


+ Seja Sócio! Seja Sócia! Aproveite descontos exclusivos
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto
PRÓXIMO CONFRONTO
O Leão volta a campo no próximo sábado (26) contra o Sport em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, na Arena Castelão.
FICHA TÉCNICA
Palmeiras 4x1 Fortaleza
Brasileiro Série A - 24ª rodada
20/09/25 - 21h - Allianz Parque
Arbitragem: Alex Gomes Stefano (RJ)
Gols: Raphael Veiga, Sosa (Palmeiras); Lucas Crispim (Fortaleza)
Cartões Amarelos: Micael (Palmeiras); Brítez (Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Não teve
Palmeiras: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Micael e Jefté; Emiliano Martínez, Maurício (Vitor Roque), Allan (Lucas Evangelista) e Raphael Veiga (Flaco López); Facundo Torres (Andreas Pereira) e Sosa. Técnico: Abel Ferreira
Fortaleza: Helton Leite; Mancuso, Brítez, Ávila e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Matheus Pereira (Bareiro) e Lucas Crispim (Rodrigo); Yago Pikachu (Marinho), Breno Lopes (Pochettino) e Lucero (Deyverson). Técnico: Martín Palermo