Após ganhar folga, o elenco tricolor se reapresentou no Centro de Excelência Alcides Santos, na manhã desta terça-feira (14), com foco no Cerro Porteño. No período da tarde, atletas, comissão e staff embarcaram em voo fretado para o Paraguai, pelo Aeroporto de Fortaleza.
A partida marca o jogo da volta da 3ª Fase da CONMEBOL Libertadores, no Estádio General Pablo Rojas. No duelo de ida, o Leão acabou sofrendo o revés por 1 a 0, na Arena Castelão. No Paraguai, o Tricolor tem que vencer por dois gols de diferença para avançar para a fase de grupos.
+ Escolha seu plano e faça parte do Castelão de Sócios
No embarque, o meia Lucas Crispim conversou com os profissionais de imprensa presentes e falou sobre o psicológico do time para fazer dois gols.
— Não muda muita coisa do que a gente pensa, pois sempre vamos pensar na vitória. Estamos com esse revés de um gol atrás, a gente vai buscar, fazer esse gol para poder igualar e buscar o segundo gol para classificação, mas claro com muita cabeça, cabeça tranquila, com humildade e pé no chão para que isso possa acontecer. - falou confiante Lucas Crispim.
O treino de apronto do time comandado por Juan Pablo Vojvoda será na tarde desta quarta-feira (15), no no campo de treinamento do General Diaz, na cidade de Assunção. O retorno da delegação tricolor será após a partida, chegando na capital cearense pela manhã na sexta-feira (17).