O elenco tricolor iniciou a preparação no Centro de Excelência Alcides Santos, na tarde desta segunda-feira (29), visando o confronto diante do São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes de ir para o campo, os jogadores fizeram uma ativação na academia. Em seguida, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Sport estiveram sob o comando de atividades da preparação física. Enquanto os demais fizeram, após o aquecimento, treinos táticos e técnicos em campo reduzido com Martin Palermo e sua comissão técnica.


+ Seja Sócio! Seja Sócia! Aproveite descontos exclusivos
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto
O técnico Martín Palermo terá mais dois dias para preparar a equipe, que treina às 16h no Centro de Excelência Alcides Santos até quarta-feira (1º). O Tricolor vem de duas vitórias seguidas diante da Nação Tricolor, na Arena Castelão, com boa reação para sair da zona de rebaixamento.
A partida será na Arena Castelão às 19h30, na quinta-feira (2). Sócio Fortaleza já pode realizar o check-in e os ingressos estão disponíveis na Leão Tickets e nas lojas físicas.