O Fortaleza Esporte Clube e a MRV acabam de assinar o contrato de renovação de patrocínio do time principal de futebol até dezembro de 2022. A marca terá maior destaque, que passará a ser exposta nas mangas da camisa do clube. A estreia da marca em novo espaço do manto tricolor irá ocorrer neste sábado, 17 de abril, contra o CSA, pela Copa do Nordeste na Arena Castelão.
Apoiando a equipe cearense desde 2017, a MRV, plataformas de soluções habitacionais, esteve junto ao clube nas conquistas dos títulos do Campeonato Brasileiro (Série B) em 2018, Bicampeonato Cearense nos anos de 2019 e 2020, além da Copa Nordeste de 2019 e da Taça dos Campeões Cearenses em 2017.
“Há uma vinculação natural do torcedor do Fortaleza com a marca da MRV em nossa camisa. Isso é a construção a longo prazo de uma parceria muito vitoriosa e de grandes ganhos para ambas as marcas. A extensão deste contrato de patrocínio com a MRV até o final de 2022 é a consolidação de um trabalho intenso do clube junto a seus patrocinadores de forma a melhorar o alcance e impacto das marcas parceiras junto a sua torcida e mídias em geral”, explica Victor Simpson, gerente comercial do Fortaleza.
Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV, diz que a renovação da parceria se dá não só pela companhia acreditar no esporte como um meio de transformação social através do incentivo, mas também é uma forma de estreitar o relacionamento com os torcedores. “O Nordeste é uma região muito estratégica para a MRV e a parceria com o Fortaleza amplia nosso plano de estar cada vez mais presente na vida de milhares de brasileiros que querem conquistar o sonho da casa própria”, completa a executiva.
Sobre a MRV
Construir sonhos que transformam o mundo é o propósito da MRV. Em quatro décadas de mercado, a plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina tem colocado isso em prática por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança. Suas ações valorizando esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo quarto ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e ser empresa signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e apoiadora institucional da Rede Brasil do Pacto Global. Para conhecer mais sobre as iniciativas da MRV baseadas no ESG (Environmental, Social and Governance) acesse o site www.mrv.com.br.