O Fortaleza Esporte Clube e a FTrade, empresa líder em logística, acertaram a renovação de patrocínio para a temporada de 2023. É o terceiro ano seguido em que o Leão do Pici fecha com a empresa líder também em soluções de comércio exterior, que estampa a sua marca na numeração dos atletas do Manto Tricolor.
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— Tenho muita satisfação em participar desse processo de parceria entre dois grandes grupos que geram tanto orgulho ao povo cearense. Vivemos intensamente a internacionalização da marca do clube, já que a FTrade tem a sua consolidação há mais de 15 anos no mercado aduaneiro. Gratidão também a diretoria da FTrade pela confiança e parceria - celebrou o Gerente Comercial do Fortaleza, Arthur Marinho.
Na quinta-feira (17), o Presidente Marcelo Paz esteve presente no evento realizado na sede da FTrade, que teve a presença também dos sócios da empresa de logística, Zakaria Benzaama e Bruno Farias. Na ocasião, ambas as partes selaram o acordo de renovação.
— A renovação de mais um ano junto ao Fortaleza Esporte Clube reforça a solidez e a sinergia entres as marcas. Estampar a minha marca no uniforme do clube, em nossos planejamentos, é a melhor forma de fazer um contato direto com o público e gerar novas oportunidades de negócio a nível global. Estamos felizes pela entrega e estaremos juntos por mais - falou o COO da FTrade, Zakaria Benzaama.
Veja fotos do evento:
SOBRE A FTRADE
A FTrade Brasil é uma empresa cearense que opera há mais de 15 anos e já consolidou sua posição no mercado. Uma empresa a frente do seu tempo, experiente no desembaraço aduaneiro de um extenso mix de produtos dos mais variados segmentos, contudo, apesar da diversificação é altamente especializada na assessoria de exportação e importação de perecíveis, tornando-se referência para o mercado agro nacional.
Reconhecida como uma empresa contemporânea, experiente no desembaraço aduaneiro e capaz de atender um mix de produtos dos mais variados segmentos, tornou-se referência por colocar os produtos certos, no local adequado, no tempo combinado. Assim, superou as expectativas dos clientes, fundamentada no pensamento de que tudo o que é produzido, colhido, precisa de logística para girar o mundo.