site

Fortaleza reinicia atividades presencias no CT Ribamar Bezerra

02/jun
Fortaleza reinicia atividades presencias no CT Ribamar Bezerra

O Fortaleza Esporte Clube, na tarde desta terça-feira (02), reiniciou suas atividades, em campo, depois de período de paralisação. A retomada dos treinamentos ocorreu após a conclusão de testagem e avaliações específicas para COVID-19. Atletas, comissão técnica, staff e colaboradores voltaram a trabalhar cumprindo todas as determinações do protocolo governamental.

Dentro das determinações iniciais, apenas treinos físicos devem ocorrer, e sob comando do preparador físico Danilo Augusto, atletas reiniciaram suas atividades, no CT Ribamar Bezerra. Os preparadores físicos Danilo Augusto, Emerson Santana e Celso Santos, além do fisiologista, Edson Palomares, comandaram a atividade que foi acompanhada pelo Treinador Rogério Ceni.

A dinâmica ocorreu com grupos separados, em número de 4, e treinos em horários diferentes, utilizando dois campos. As atividades aconteceram obedecendo distanciamento estabelecido no protocolo.

A principal novidade ficou por conta do atacante Tiago Orobó, artilheiro do Brasil. Contratado pelo Tricolor junto ao América-RN, ele realizou a primeira atividade com o elenco. Antes, ele já vinha realizando exercícios à distância com o grupo de jogadores.

Fortaleza retorna às atividades, amanhã, quarta-feira (03), mais uma vez no turno da tarde, às 15 horas, onde será dada sequencia os treinamentos físicos. Treino ocorrerá no CT Ribamar Bezerra.

Créditos: Bruno Oliveira

https://photos.app.goo.gl/1sivgVqJHjK95ajt8