No último final de semana, o Fortaleza abriu as portas para a Sala de Troféus Flávio Novais para um evento-teste contemplando tanto sócios torcedores quanto torcedores não associados. Cerca de 250 torcedores estiveram entre sábado e domingo no Centro de Excelência Alcides Santos, e aprenderam um pouco mais da história centenária do Tricolor de Aço.

— O Fortaleza acredita que a relação com sua torcida é fundamental para o sucesso do clube. Por isso, estamos orgulhosos de ter aberto as portas da Sala de Troféus para uma quantidade significativa de torcedores, e ver a alegria no olhar de cada um, de criança ao adulto, o que nos faz acreditar que estamos no caminho certo, sempre ao lado do nosso torcedor – ressaltou Marcel Pinheiro, Diretor de Marketing e Comunicação do Fortaleza EC SAF.
A Sala de Troféus é um local sagrado para o Fortaleza, e esse momento de compartilhar com seus torcedores é não só uma experiência única, mas aproxima ainda mais seus adeptos. Estão expostos não apenas os títulos, mas a emoção e o orgulho das conquistas, assim como itens memoráveis, como a chuteira de Calebe que deu o Pentacampeonato ao Fortaleza, flâmulas das competições internacionais, presentes de outros clubes, ingressos de jogos históricos, partituras do seu hino e muitos outros itens especiais.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento como Clube!
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto

— Estamos promovendo este evento como uma demanda já existente do torcedor tricolor, que esteve aqui em momentos especiais como na última votação para Presidente da Mesa Diretora do Clube. Atestamos que esse evento-teste foi um sucesso, e por isso vai nos guiar nos próximos passos para, definitivamente, disponibilizar datas para visitação com agendamento – explicou Renato Barboza, Diretor de Operação de Jogo e Eventos.
Recepcionados por funcionários que vivem o ambiente do Fortaleza, os visitantes tiveram a oportunidade escutar o hino e cânticos da torcida na Sala de Troféus. As sessões alternadas foram agendadas via check-in para sócios e venda de ingressos na Leão Ticktes para não sócios, no valor simbólico de R$ 5 cada entrada. Os valores arrecadados foram 100% revertidos para as ações sociais do Bem Tricolor, braço social do Clube.
Em breve, o Tricolor do Pici divulgará mais datas e horários disponíveis para novas turmas de visitação.