site

Fortaleza perde para o Internacional no Beira-Rio

19/set

O Fortaleza encarou o Internacional no Beira-Rio na manhã deste domingo (19). O Tricolor foi superior durante a maior parte do jogo, criou boas oportunidades de gol, mas os donos da casa marcaram no fim da partida e venceram por 1 a 0. O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro será domingo (26), contra o Sport, às 18h15, na Ilha do Retiro.

Foto: Samuel Andrade/FortalezaEC

A partida

O Fortaleza dominou a maior parte do primeiro tempo de jogo, adiantou a marcação e dificultou as saídas do Internacional. Lucas Lima foi quem criou para Henríquez e Éderson quase mexerem no marcador. Matheus Jussa fez sua tentativa de longa distância e Robson chegou em um chute cruzado.

Já nos primeiros minutos do segundo tempo, Robson foi quem chegou por duas vezes e parou na defesa. Pikachu também fez sua tentativa. Ao fazer suas mudanças no Tricolor, Vojvoda optou por David no lugar de Henríquez, mas o camisa 17 acabou sendo expulso aos 26 minutos, após uma discussão puxada pelo jogador do Internacional, Saravia, que também recebeu cartão vermelho. Depietri fez sua estreia no Leão no lugar de Lucas Lima e Robson deixou o campo para a entrada de Wellington Paulista. Nos minutos finais de jogo, as últimas duas mudanças no Fortaleza foram as saídas de Lucas Crispim e Pikachu para as entradas de Edinho e Ronald. Nos acréscimos, o Colorado fez 1 a 0.