site

Fortaleza lançará camisa em alusão ao Outubro Rosa

30/set

O Fortaleza lançará a camisa Outubro Rosa na loja Leão 1918 do Via Sul Shopping nesta sexta-feira (1), às 18h, com a presença da diretoria, suas líderes de torcida, as Leoninas, seus mascotes Juba e Stella que, neste ano, completa um ano e também vai comemorar com a torcida. Além disso, representantes do Movimento Outubro Rosa estarão no evento.

Parte da renda da venda da camisa será destinada ao movimento, que tem o compromisso de combater e enfrentar o câncer de mama. O torcedor que for ao lançamento já poderá adquirir a nova camisa que estará disponível nos modelos masculino e feminino, e sócio torcedor tem desconto de até 15%.

No estado do Ceará, a estimativa para o ano de 2020 feita pelo INCA, é de 2.510 novos casos de câncer de mama. Já em Fortaleza, a previsão feita pelo Instituto é de 1.230 mulheres diagnosticadas com a doença. Se diagnosticado precocemente há tratamento e possibilidade de cura. Por isso, nosso apoio é significativo para dar continuidade em um movimento tão importante.