O Fortaleza realiza, nesta semana, o lançamento do Cartão de Gratuidade Clube da Garotada já para a partida contra o Fluminense, no sábado (29), pelo Brasileirão. Com a ideia de atender crianças de até 11 anos, a medida é válida para sócios torcedores e também para não sócios.
+ Seja sócio e ganhe uma camisa Pici ou um boné exclusivo!
O projeto tem como foco sanar os problemas tidos nos últimos jogos onde cenas de crianças sendo barradas nas catracas foram enviadas ao Clube. Anteriormente, havia a cobrança de meia-entrada para crianças de 2 a 11 anos sem a necessidade de apresentação de carteirinha de estudante.
— O que nos causou o erro foi a tentativa de um controle. A gente tentou achar uma solução inicial que foi feita de forma errada e agora achamos o modelo que entendemos ser mais racional, mais bem pensado, mais bem estudado e plural para todos, para todas as crianças. É um pedido de desculpas ao torcedor, é uma forma de se redimir e lembrar que o transtorno foi em um jogo, mas que o benefício vai ser permanente - detalhou o Presidente Marcelo Paz.
A partir desta terça-feira (25), os pais ou responsáveis já podem se dirigir até a loja no Pici ou loja Conceito, na Aldeota, para cadastro e retirada da carteirinha. Até o próximo dia 25 de maio, a confecção da carteirinha será gratuita.
Atenção para a divisão por idade e setores:
📌 Até os 11 anos:
— Superior Sul;
— Superior Norte;
— Superior Central;
— Inferior Sul;
— Inferior Norte;
— Setor Especial.
📌 Até os 6 anos:
— Premium;
— Bossa Nova.
ENDEREÇOS PARA CADASTRO E RETIRADA DA CARTEIRINHA
📍 Pici: Av. Senador Fernandes Távora, 200 - Jóquei Clube
📍 Conceito: Av. Desembargador Moreira, 3000 - Aldeota | Próxima da Av. Santos Dumont
No dia do jogo, o responsável com seu check-in feito ou com seu ingresso em mãos basta procurar um dos dois pontos de apoio localizados na esplanada da Arena Castelão, ou o ponto de apoio na bilheteria no setor Premium para a retirada de uma pulseira destinada ao mesmo setor.
Crianças que ultrapassem as idades indicadas para respectivo setor, pagam meia-entrada na apresentação da carteirinha de estudante.
— Não só o filho de sócio torcedor, mas a torcida inteira porque o Fortaleza é um clube plural. Então a gente discutiu muito internamente qual seria a melhor solução para a entrada das crianças no estádio de forma gratuita. E de forma rápida, sem muita burocracia, sem muita dificuldade. É necessário fazer o cadastro, a gente tem que ter controle dessa situação - concluiu Paz.