site

Fortaleza lança camisa do Outubro Rosa e apresenta mascote feminina. Votação para a escolha do nome da mascote já está aberta no aplicativo do clube

02/out
Fortaleza lança camisa do Outubro Rosa e apresenta mascote feminina. Votação para a escolha do nome da mascote já está aberta no aplicativo do clube

O Fortaleza lançou, nesta sexta-feira (2), a camisa Outubro Rosa na loja Leão 1918 do shopping RioMar Kennedy. O presidente Marcelo Paz, o vice-presidente Marcello Desidério e Valéria Mendonça, coordenadora do Movimento Outubro Rosa Ceará, estiveram presente no evento. Parte da renda da venda da camisa será destinada ao movimento, que tem o compromisso de combater e enfrentar o câncer de mama. Os torcedores podem adquirir a nova camisa, disponível nos modelos masculino e feminino, por R$ 179,90, sócio torcedor tem 10% de desconto.

A camisa Outubro Rosa faz uma homenagem a nossa estrela única, que representa nossa conquista nacional. A camisa também é uma grande homenagem a todas as mulheres que colaboraram e colaboram durante esses quase 102 anos de clube e tentamos, através dela, além de homenagear nosso título, representar todas essas torcedoras que são guerreiras e que colaboram diretamente com a história e com o Fortaleza, seja no dia a dia do clube, nas arquibancadas e movimentos.

No evento, o Fortaleza apresentou sua nova mascote, ainda sem nome, que interagiu com os torcedores ao lado do Juba e das líderes de torcida, as Leoninas. A partir de agora, é possível escolher o nome dela pelo aplicativo do clube - bit.ly/appdofortalezaios / bit.ly/appdofortalezaandroid . As opções são Stella, Leoa, Aguerrida, Leonina e Jujuba.

Movimento Outubro Rosa

Movimento Internacional Outubro Rosa em prol do combate e enfrentamento ao Câncer de mama, chega a 12ª edição no Ceará reivindicando mais atenção as pacientes com Câncer de mama e aproveita para lutar por mais acesso e atendimento em tempo hábil para pacientes com Câncer em geral.

A realização de mamografias, biópsias mamárias, ultrassonografias e demais exames diagnósticos, bem como o início do tratamento foram severamente prejudicados por conta do cenário de pandemia, instalado nos serviços de Saúde.

Considerando ainda a situação do paciente oncológico do interior e da capital Fortaleza, o Outubro Rosa no Ceará, assume objetivos específicos para essa edição 2020: Estímulo ao autocuidado por parte da sociedade, definição do fluxo de atendimento a pacientes oncológicos da capital e do interior por parte da Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza – SMS e da Secretaria Estadual de Saúde – SESA, compromisso da Gestão Pública, defesa do SUS/Saúde Pública, com ênfase na valorização da Saúde dos Trabalhadoras e trabalhadores da Saúde.