site

Fortaleza inicia novo formato de lives pela TV Leão

15/maio
Fortaleza inicia novo formato de lives pela TV Leão

Na noite de ontem, quinta-feira (14), o Fortaleza Esporte Clube iniciou um novo formato de lives em seu perfil oficial, youtube.com/tvleao. Fortaleza inovou ao começar uma série de Lives na TV Leão com pessoas que fazem parte do clube e convidados falando sobre carreira, liderança e diversos assuntos. A TV Leão iniciou a transmissão com a presença do Presidente Marcelo Paz e o ex-goleiro e comentarista Getúlio Vargas abordando o tema "Como ser bem sucedido em uma mudança de carreira". A Série “Vencedores” teve a condução do Produtor da TV, Bruno Oliveira e com a mediação do Diretor de Marketing, Marcel Pinheiro.

Temas como mercado de trabalho, negócios, empreendedorismo, planos de carreira, legados esportivos, marketing, marketing esportivo, foram debatidos de uma maneira bem dinâmica e relacionando aos casos de sucesso dos dois convidados.

Presidente Marcelo Paz, administrador, gestor na área educacional, destacou como evoluíram as mudanças em sua carreira e identificação com o esporte e o sonho de se tornar gestor principal de um clube de futebol. De atleta de futsal, administrador, gestor educacional, presidente da Associação dos Jovens Empresários, comentarista esportivo, até chegar à Presidência do Fortaleza.

Graduado em Gestão Técnica no Futebol pela Universidade do Futebol, Marcelo Paz destacou avanços na gestão do futebol, com a importância da capacitação dos gestores, reconhece que é necessário avançar e revelou que a confiança nos pares de diretoria são diferenciais para evolução e consistência nas decisões tomadas.

Getúlio Vargas, goleiro, tendo sido campeão cearense pelo Fortaleza em 2007, com passagens pelo Flamengo, ABC, Boa Vista, detalhou como ocorreu a mudança de perfil em sua carreira ao encerrar seu ciclo como atleta ainda aos 31 anos e mesmo antes de encerrar a carreira de atleta, iniciou sua preparação para atuar no jornalismo esportivo, quando foi contratado como comentarista pelo canal televisivo Esporte Interativo em novembro de 2014. Revelou a identificação com o jornalismo esportivo, o empreendedorismo, marketing esportivo e agora realizando palestras.

Getúlio Vargas enfatizou a importância do empreendedorismo, com incentivo à capacitação, preparação, propósito para o sucesso e  construção de legados sendo a coisa mais importante a deixar para sociedade.

Fortaleza, através da TV Leão, dará continuidade à serie "Vencedores" hoje, às 16 horas, com a participação de um dos melhores goleiros em atividade e um dos grandes consultores empresariais do país.

O que esperar da conversa entre Felipe Alves e Eduardo Gomes de Matos? Inspiração. Não importa a sua área. É tempo de adquirir novas competências e se tornar um profissional mais valorizado.