O Fortaleza Esporte Clube segue utilizando suas bandeirinhas de escanteio para promover homenagens ou ações afirmativas durante todo o mês de janeiro. Primeiro veio a homenagem aos 50 anos de carreira do cantor Fagner, em sua estreia na Copa do Nordeste. Depois o Laion pontuou da importância sobre a conscientização do Janeiro Branco, na goleada de 7X0 frente o Cariri. E na partida desta noite, contra o Maracanã, no PV, homenageiam os mascotes do Campeonato Cearense: Manjadinho e Manjadinha.

As quatro bandeirinhas de escanteio do campo, no estádio Presidente Vargas (PV), foram colocadas pelos homenageados e utilizados durante todo o jogo. Na ocasião, Biriba do Vale, Diretor de Marketing da Federação Cearense de Futebol (FCF), representou a FCF.
— Fico muito feliz pelo homenagem do Fortaleza para a FCF, especialmente aos nossos mascotes, que representam muito bem o nosso futebol, a nossa cultura. São dois passarinhos característicos do nosso estado, e como personagens, chegaram para alegrar os nossos jogos de futebol, trazer um toque mais contraído aos gramados. É um reconhecimento que vou guardar com muito carinho, pois, como profissional de marketing, e por ter criado os dois mascotes, sei que estamos alcançado o resultado esperado, alegrando a todos, divertindo crianças e famílias, e que eles possam continuar cada vez mais representando a alegria do nosso futebol - agradece Biriba do Vale.