Arrebatador, o Fortaleza recebeu a equipe do Colo-Colo, na noite desta terça-feira (6), na Arena Castelão, pela quarta rodada da CONMEBOL Libertadores, e saiu vitorioso pelo placar de 4 a 0. Breno Lopes, Marinho, Deyverson e Lucero marcaram para os gols da partida. Com o resultado, o Leão do Pici chega aos sete pontos na competição, sendo vice-líder do Grupo E.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento como Clube!
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto

O JOGO
Jogando como mandante, o Fortaleza começou a partida pressionando o adversário, utilizando de lançamentos longos e aproveitando as individualidades para oferecer perigo. O primeiro gol tricolor surgiu após lançamento de Bruno Pacheco para Breno Lopes, que limpou a marcação e finalizou sem chances para o goleiro. Logo após abrir o placar, em outra jogada individual, Marinho fez belo chute de fora área e ampliou o marcador. Próximo ao fim da primeira etapa, após falha defensiva adversária, Deyverson aproveitou o gol livre e marcou o terceiro do Fortaleza.
Na etapa final, o Leão do Pici continuou melhor em campo. Mesmo com a vantagem de três gols, a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda não se acomodou e continuou oferecendo mais perigo dentro da partida. O quarto gol tricolor saiu após linda jogada trabalhada, onde Pol Fernandez achou Pochettino livre, que passou para Pikachu fazer o pivô e servir Lucero que de frente não perdoou. O camisa 9 marcou o último gol da partida.


PRÓXIMO CONFRONTO
O Leão do Pici volta a campo neste sábado (10), às 16h, diante do Juventude, no Presidente Vargas, pelo Campeonato Brasileiro 2025.
📋 FICHA TÉCNICA
Fortaleza 4x0 Colo-Colo
CONMEBOL Libertadores - 4ª Rodada
06/05/2025 - 21h30 - Arena Castelão
Arbitragem: Jesus Valenzuela (VEN)
Gols: Breno Lopes, Marinho, Deyverson e Lucero (Fortaleza)
Cartões Amarelos: Bruno Pacheco, Martínez e Deyverson (Fortaleza); Amor e Aquino (Colo-Colo)
Cartões Vermelhos: -
Público total: 30.902
Renda bruta: R$ 439.164,00
Fortaleza: João Ricardo; Mancuso, Kuscevic, Gustavo Mancha e Bruno Pacheco; Rossetto (Zé Welison), Lucas Sasha (Pol Fernández) e Martínez (Pochettino); Marinho, Breno Lopes (Yago Pikachu) e Deyverson (Lucero). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Colo-Colo: Cortés; Saldivia, Amor (Bolados), Vesgas e Isla; Pavez (Victor Méndez), Vidal (Tomás Alarcón), Aquino (Vicente Pizarro); Wiemberg (Daniel Gutiérrez), Cepeda e Javier Correa. Técnico: Jorge Almirón