site

Fortaleza fica no quase, e apenas empata contra Cuiabá, pelo Brasileirão

31/ago

Mesmo em seus domínios, o Fortaleza não saiu do zero contra o Cuiabá. O time criou durante todos os 90 minutos, Yago Pikachu acertou o travessão em cobrança de falta, mas a forte marcação dos adversários foram determinantes e pararam todas as tentativas do Tricolor. A partida marcou a estreia do meio-campista Lucas Lima e foi válida pela 18ª rodada da Série A.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Foto: Leonardo Moreira

O JOGO

A equipe de Juan Pablo Vojvoda deu início às tentativas de ataque desde o princípio da partida. Lucas Crispim exerceu sua função de ala de forma veemente, atacando pela linha de fundo ao lado de David e somando desarmes nas tentativas de contra-ataque dos visitantes.

Na segunda etapa, Yago Pikachu, aos 38 minutos, acertou o travessão em cobrança de falta e quase abriu o marcador. Marcelo Boeck, o grande nome do jogo, salvou a equipe em momentos importantes e segurou o empate pelo lado do Leão.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza encerra o primeiro turno contra o Bahia, em Salvador. A equipe vai em buscar de vencer após três empates consecutivos no Brasileirão. O jogo inicia às 21h, com transmissão do Premiere e da TNT.