O Fortaleza terá um parceiro pontual para a partida desta quarta-feira (25), contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, que ocorre às 21h30, no Morumbi. A startup do segmento automotivo Mobiauto será patrocinadora do Tricolor. Pelo contrato, negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, a logomarca da Mobiauto estará estampada na barra frontal da camisa dos jogadores.
— Grandes patrocinadores do Fortaleza Esporte Clube iniciaram sua parceria com o clube através de patrocínios pontuais. O jogo desta quarta feira foi uma oportunidade perfeita para esse modelo de negócio haja vista a grande exposição e mídia em volta da partida. Através de um grande parceiro comercial, que é a Wolff Sports, estamparemos a marca da empresa Mobiauto. Espero que seja o início de uma longa parceria com a marca, destaca Victor Simpson, Gerente Comercial do Fortaleza.
— Estar presente em jogos de futebol já faz parte da nossa história. O apoio à partida Fortaleza x São Paulo reforça nossa proximidade com a comunidade das duas regiões. Somos uma empresa de âmbito nacional, queremos estar perto das pessoas de todas as regiões, além de incentivarmos com este patrocínio os valores, a cultura e a paixão dos brasileiros por futebol, afirma Sant Clair, CEO da Mobiauto.
SOBRE A MOBIAUTO
A Mobiauto é uma plataforma de tecnologia do setor automotivo que visa promover maior eficiência e praticidade na relação de compra e venda de automóveis para seus clientes no Brasil, sejam eles revendedores profissionais ou consumidores finais.
Com o espírito empreendedor das startups especializadas em tecnologia, a Mobiauto celebra expressivos resultados de crescimento em 2020 na comercialização virtual de veículos no mercado nacional. Em menos de dois anos de operação, a empresa já se posiciona como um dos três maiores marketplaces do mercado de automóveis do Brasil, tendo alcançado mais de 5 milhões de acessos mensais.
Fundada em meados de 2019 pelo economista Sant Clair Castro Jr. e Guilherme Braga, co-founder e CTO, a Mobiauto nasceu com o selo da inovação. — Nossa missão é sanar as dores do mercado, com classificados amigáveis e melhor experiência de navegação do setor, finaliza Sant Clair.