O Fortaleza Esporte Clube comunica a parceria com a Win The Game, empresa que visa oferecer soluções inovadoras para fomentar negócios e estreitar laços entre clube e torcida. O trabalho faz parte de um envolvimento pioneiro de conhecimento para o Fortaleza, a fim de entender e atender seus torcedores de forma cada vez mais individual. O contrato é de três anos.
+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Fortaleza na Libertadores
Visando entender a relação do torcedor e da torcedora com o clube por meio dos diferentes canais comerciais já existentes, como sócios torcedores, e-commerce, lojas físicas e bilheteria, a parceria ajudará o Fortaleza na diversificação da oferta de produtos e serviços existentes, potencializando as oportunidades de geração de receitas para o clube.
— Estamos muito animados em iniciar o trabalho com o Fortaleza, clube tão tradicional no futebol brasileiro e com uma grande base de torcedores fieis. O objetivo é promover uma verdadeira transformação digital, mudando a maneira como o clube faz negócios e se relaciona com seus torcedores, sócios e patrocinadores, monetizando também ativos digitais, hoje ainda pouco explorados. Com o banco de dados organizado, íntegro e enriquecido será possível gerar mais valor para a marca - afirma Claudio Pracownik, Sócio-Fundador e CEO da Win The Game.
+ Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato
— O Fortaleza vem em um processo de amadurecimento e consolidação de sua governança administrativa e financeira, sempre tendo o planejamento como um balizador de suas ações, sabendo, sempre, dar um passo do tamanho de sua perna. E agora, na consolidação dessa parceria, com players do tamanho da relevância de WTG e BTG Pactual, damos um enorme passo para termos a informação sobre os hábitos de nosso torcedor, para que dessa forma, possamos propiciá-lo melhores experiências com novos produtos e serviços com excelência de qualidade - disse Marcelo Paz, Presidente do clube.
SOBRE A WIN THE GAME
Fundada a partir de uma Joint Venture entre a holding do BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, e Fix Delivery Partners, do empresário Claudio Pracownik, a Win the Game tem como propósito incluir o esporte no segmento econômico de entretenimento, gerando novas receitas, disseminando informações e contribuindo para a profissionalização de sua gestão.
Com objetivo de conectar equipes, instituições, associações, clubes e atletas ao mercado e a boas práticas de governança, a Win quer aproximar seus clientes de todas as partes da cadeia do entretenimento, com soluções inovadoras para expandir a experiência do público para além das quadras.