O Leão entrará em campo pela 5ª rodada do Brasileirão, na Arena Corinthians, na noite desta quarta-feira (26), com dois patrocínios pontuais para o jogo. A FreeCô, primeiro bloqueador de odores do Brasil, estampará as mangas do uniforme tricolor, e a Oral Unic, rede de clínicas especializadas em implantes dentários, estará na barra frente da camisa.
O gerente comercial do Fortaleza, Victor Simpson, explica que foi uma negociação rápida, o que demonstra o quanto as marcas enxergam o potencial do clube de exposição na mídia. “É muito interessante para o Fortaleza ter marcas conhecidas como a FreeCô e a Oral Unic associadas ao clube. Estamos sempre conversando e conectados na tentativa de captar para o clube, oportunidades de negócios, seja patrocínios de camisa ou diversos outros ativos que o Fortaleza tem hoje em sua prateleira”, destaca Simpson.
“No intuito de inovar e reforçar-nos como referência para o mercado, buscamos a oportunidade de unir nossas forças com o esporte, uma vez que a pandemia impactou fortemente esse setor e muitos patrocinadores precisaram repensar suas estratégias”, comenta Rafael Nasser, sócio fundador da marca FreeCô.
“Essa é uma ótima ocasião de estar junto ao Fortaleza, uma vez que a área odontológica está inserida na saúde. Apesar do cenário incerto que estamos vivendo, nosso negócio teve ótimos resultados e estamos mantendo o crescimento planejado, batendo o faturamento recorde na rede no mês de julho, somando 40 milhões”, comenta Nadim Farid Nicolau Neto, CEO da Oral Unic Franchising.