No último dia 03 de maio, o Fortaleza promoveu o #CassianoDay, uma super live na TV Leão, no YouTube, para celebrar os cinco anos do gol histórico, aos 47 minutos, na final do Campeonato Cearense de 2015, que deu o título ao Leão. O evento alcançou 87.000 espectadores, quase um Castelão e meio.
Com uma duração de quase 7h, 15.705 ingressos virtuais foram vendidos, teve ainda 97% de aprovação, com um pico de 6.250 espectadores, sendo também 1º lugar no Trending Topics do Twitter. Com venda de ingressos, patrocinadores e oferta relâmpago de camisas, o clube conseguiu gerar receita expressiva no meio da crise, com um faturamento de R$140.000,00.
"Uma ação extremamente positiva. Conseguimos segurar a audiência em multiplataformas, já que começou na internet, foi para a televisão, depois voltou para o nosso canal no YouTube, e deu ao torcedor um sentimento de ver o Fortaleza novamente, interagir em um clima de jogo. Foi uma ação bem planejada que envolveu várias diretorias e teve um resultado satisfatório. Tem sido muito importante que a torcida tenha abraçado as ações porque é um período que estamos chamando de produzir no deserto. Sem jogos, sem perspectiva para agora, com muita criatividade por parte da diretoria, gerar conteúdo, gerar algo que faça sentido. A torcida tem abraçado, dentro das possibilidades dela, a promoção de venda de produtos, campanha do sócio torcedor e, por último, a live que aconteceu domingo", destaca o presidente Marcelo Paz.