site

Fortaleza estreia Copa Nordeste com novo patrocínio da Krona Tubos e Conexões

25/jan

O Fortaleza entra em campo neste sábado (25), na estreia da Copa Nordeste, com mais uma novidade. O clube passa a contar com o patrocínio da Krona Tubos e Conexões, uma das líderes do mercado nacional em seu segmento. O contrato de um ano prevê a divulgação da marca nas mangas do uniforme. Em seu primeiro jogo, o Fortaleza enfrenta o Vitória (BA), às 16h, em Salvador.

Fundada há 25 anos, a Krona está entre as 1000 maiores empresas do país, de acordo com o Anuário Valor 1000, do jornal Valor Econômico. Além de suas duas unidades em Joinville (SC), onde nasceu, a Krona está presente no Nordeste desde 2012, com uma das fábricas mais modernas da América Latina, localizada no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. No total, gera aproximadamente 1.500 empregos diretos. Para atender 10 mil clientes ativos, a empresa possui cerca de 1000 itens em seu portfólio.

Esta é a primeira vez que a Krona patrocina o Fortaleza, em parceria mediada pela Power Sport. Mas o marketing esportivo está no DNA da empresa, que é patrocinadora ainda do Joinville Esporte Clube (JEC) nas modalidades campo e futsal, do Santa Cruz (PE) e do Ceará. A Krona também é uma das patrocinadoras oficiais da APJ - Associação Paralímpica de Joinville, que realiza um importante trabalho inclusivo, com participações destacadas e premiações em diversas competições.

“Com esta parceria, o clube inicia o ano com um apoio importante e a Krona ganha com o fortalecimento de sua marca. O marketing esportivo é uma estratégia que a empresa adotou com sucesso. Com certeza, será um ótimo ano para todos”, comemorou Gustavo Dias de Sousa, Diretor Comercial e de Marketing.