site

Fortaleza Esporte Clube oficializa a contratação do Treinador Marcelo Chamusca

12/nov

O Fortaleza Esporte Clube comunica, oficialmente, o acerto da contratação do Treinador Marcelo Chamusca. Natural de Salvador, Marcelo Chamusca tem 54 anos passou por Vitória da Conquista, Salgueiro, Atlético-GO, Sampaio Corrêa, Guarani, Paysandu, Ceará, Ponte Preta, Vitória, CRB e Cuiabá.

Professor Marcelo Chamusca, pelo Tricolor do Pici, nas temporadas 2014/15, comandou o clube em 86 partidas, sendo 49 vitórias, 28 empates e 9 derrotas, com 67,82% de aproveitamento.

Em seu currículo, o treinador tem três acessos: em 2013 com o Salgueiro na Série C, em 2016 com o Guarani na Série C e em 2017 com o Ceará na Série B. Marcelo Chamusca tem 3 títulos estaduais, 2 cearenses e 1 paraense.

Pelo Cuiabá, o técnico conseguiu classificar a equipe de maneira inédita para as quartas de final da Copa do Brasil, depois de eliminar o Botafogo e pela Série B, é o terceiro colocado com 36 pontos conquistados em 20 jogos.

O prazo de contrato com Marcelo Chamusca até dezembro/2021 e com Treinador virão Roger Gouveia (preparador físico) e Caio Autuori (Auxiliar Técnico).

Ficha Técnica:

Nome: Marcelo Augusto Oliveira Chamusca

Data de nascimento: 07/10/1966

Local de nascimento: Salvador/Brasil

Idade: 54 anos

Clubes: Vitória da Conquista, Salgueiro, Atlético-GO, Sampaio Corrêa, Guarani, Paysandu, Ceará, Ponte Preta, Vitória, CRB e Cuiabá