site

Fortaleza Esporte Clube faz parceria com Pro Soccer para modernização dos fluxos de gestão do departamento de futebol

07/jun

Em maio, o Fortaleza fechou uma parceria com a Pro Soccer, uma integradora de dados que foi desenvolvida para que todos os membros da comissão técnica tenham seus dados organizados e correlacionados em um único lugar. Com o objetivo de dar assistência a tomada de decisão que constroem melhores resultados, as ferramentas de inteligência esportiva integram, analisam e cruzam dados, traduzindo algoritmos em relatórios e gráficos de fácil e rápida leitura.

O diretor de futebol do Tricolor do Pici, Alex Santiago, explica que através da Pro Soccer, todos aqueles que trabalham ao redor da performance dos atletas, que trabalham no dia a dia no departamento de futebol como, por exemplo, registros, contratos, logística de viagens, segurança, todos terão seus protocolos integrados juntamente com fisiologia, fisioterapia, departamento médico, nutrição, psicologia, assistência social, tudo isso agora vai estar condensado em um único aplicativo. “O Fortaleza aproxima seus profissionais em prol da qualidade do serviço prestado pelo departamento de futebol. A Pro Soccer vem para ser um parceiro, esperamos que por muito tempo, e que vem mudar o patamar da gestão de futebol no clube, tornando mais organizada e eficaz.

"Nós estamos muito felizes de fazer parte dessa nova fase do Fortaleza e auxiliar na estruturação dos dados do clube para cada vez mais trazer ciência e tecnologia para as rotinas dos profissionais da comissão técnica”, André Gaspar, CEO da Pro Soccer.

Conheça mais sobre a Pro Soccer:

Facebook: prosoccerapp

Instagram: @psoccerapp

LinkedIn: pro-soccer-app