O Fortaleza empatou por 1 a 1 diante do Atlético Bucaramanga pela terceira rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, no Estádio Américo José Montanini, na Colômbia. Deyverson marcou o gol do Leão do Pici ainda no primeiro tempo. O Tricolor soma um ponto sendo o quarto colocado do Grupo E.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento como Clube!
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto

O JOGO
O primeiro tempo da partida foi marcado com ambas as equipes buscando contra atacar e o Leão do Pici entrou mais ligado. Calebe fez a primeira finalização ainda no primeiro minuto e depois Diogo Barbosa tentou de fora da área. Allanzinho quase abriu o marcador em boa jogada de Mancuso na direita, mas no lance Deyverson sofreu o pênalti, que teve análise do VAR. O camisa 18 cobrou, o goleiro defendeu, mas o atacante aproveitou o rebote. O Tricolor de Aço estava seguro na sua defesa e com boa marcação no meio de campo, assim, teve boas jogadas buscando ampliar o placar acionando a velocidade de Allanzinho. João Ricardo também foi muito seguro no gol sendo atento nas bolas cruzadas do Bucaramanga.
No segundo tempo, mesmo com o time da casa tendo mais volume de jogo e chegando mais a área do Leão, o Fortaleza aproveitava os contra ataques com a velocidade de Breno Lopes. Assim, criou duas grandes chances, principalmente, com Yago Pikachu, que acertou a trave e a segunda foi para fora. Com a pressão do adversário, nos minutos finais, o Bucaramanga empatou com gol de pênalti em cobrança de Pons.


PRÓXIMO CONFRONTO
O Leão volta ao foco do Brasileirão Série A neste sábado (26) para enfrentar o Sport pela 6ª rodada, na Ilha do Retiro, às 20h.
📋 FICHA TÉCNICA
Atlético Bucaramanga 1x1 Fortaleza
CONMEBOL Libertadores - 3ª Rodada
23/04/2025 - 23h - Estádio Américo José Montanini
Arbitragem: Kevin Ortega (PER)
Gols: Deyverson (Fortaleza); Pons (Atlético Bucaramanga)
Cartões Amarelos: Gustavo Mancha, Zé Welison e Diogo Barbosa (Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Não teve
Público total: -
Renda bruta: R$ -
Atlético Bucaramanga: Quintana; Gutiérrez, Romaña, Henao e Hinestroza; Fabry Castro, Leonardo Flores (Diego Chávez), Ibagüen (John Vásquez) e Castañeda (Cárdenas); Londoño e Pons. Técnico: Leonel Álvarez
Fortaleza: João Ricardo; Tinga, David Luiz (Kuscevic) e Gustavo Mancha; Eros Mancuso, Zé Welison, Pol Fernández, Calebe (Yago Pikachu) e Diogo Barbosa (Dylan Borrero); Allanzinho (Breno Lopes) e Deyverson (Lucero). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.