O Fortaleza empatou por 1 a 1 diante do Mirassol pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, na noite deste domingo (6). Martínez marcou o gol do Tricolor ainda no primeiro tempo. Diante do resultado, o Leão é o quarto colocado com quatro pontos.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento como Clube!
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto

O JOGO
Apesar do Mirassol ter tido mais posse de bola nos primeiros minutos da etapa inicial, foi o Fortaleza quem abriu o placar na primeira finalização da partida. Moisés recebeu o lançamento pela esquerda, tocou de três dedos para Martínez, que recebeu e chutou forte e alto para o fundo das redes. Atrás do marcador, o time paulista continuou com boa posse de bola e pressionando no campo de ataque, mas o Tricolor estava atento aos contra ataques, como da reposição de João Ricardo para Moisés, que fez boa jogada individual e finalizou, o goleiro deu rebote e Deyverson quase anotou o segundo. Na sequência, o Mirassol teve duas chances de empatar, mas foi para fora.
No segundo tempo, o Mirassol permaneceu dominando a partida e finalizou mais a gol. O Fortaleza quase ampliou em cobrança de falta de Moisés, que bateu com categoria e foi para fora. Deyverson também teve chance de cabeça e Lucero após boa jogada de Pol com Allanzinho, mas parou na marcação. O gol de empate dos donos da casa veio nos acréscimos com Christian.
PRÓXIMO CONFRONTO
O Leão do Pici volta a campo nesta quinta-feira (10) contra o Colo-Colo, pela segunda rodada da CONMEBOL Libertadores, no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago.
📋 FICHA TÉCNICA
Mirassol 1x1 Fortaleza
Campeonato Brasileiro - 2ª Rodada
06/04/2025 - 18h30 - Estádio Municipal José Maria de Campos Maia
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Gols: Martínez (Fortaleza); Christian (Mirassol)
Cartões Amarelos: Martínez e Mancuso (Fortaleza); Clayson e Lucas Ramon (Mirassol)
Cartões Vermelhos: -
Público total: -
Renda bruta: -
Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon (Daniel Borges), João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura (Gabriel), Jose Aldo e Danielzinho; Fabricio Daniel (Christian), Clayson (Maceió) e Iury Castilho (Davó). Técnico: Rafael Guanaes
Fortaleza: João Ricardo; Mancuso (David Luiz), Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Zé Welison e Emmanuel Martinez (Pol Fernández); Yago Pikachu, Moisés (Allanzinho) e Deyverson (Lucero). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.