site

Fortaleza empata com o Avaí na Arena Castelão

25/jul

Em confronto realizado na Arena Castelão, na noite desta terça-feira (24), o Fortaleza Esporte Clube empatou em 1 a 1 com o Avaí e chegou ao 31º ponto no brasileiro da série - B. O Leão começou vencendo ao marcar  aos 3 minutos do 1º tempo, quando Marcinho foi derrubado na área e o árbitro assinalou a penalidade. Dodô bateu e marcou o 1º gol da partida.

Com amplo domínio do jogo, Fortaleza teve boas chances de ampliar, através de Roger Carvalho, Dodô e Marcinho, entretanto, em noite inspirada, o goleiro Aranha impediu o aumento da vantagem. Aos 35 min.  do 2º tempo, o time catarinense, em cobrança de penalti, empatou a partida através de Guga.

Fortaleza segue na liderança e volta a campo no sábado (28), contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 18ª rodada do brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza x Avaí

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 24 de julho de 2018, terça-feira
Horário: 21h30min

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Cartões amarelos: Marquinhos Silva, Beltrán e Airton (AVA); Wilson e Dodô (FOR)

Público pagante: 17.186
Não pagante: 685
Total: 17.871
Renda:  R$ 121.435,00

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Jussani, Roger Carvalho e Adalberto; Nenê Bonilha (Derley), Dodô e Felipe; Marlon, Getterson (Wilson) e Marcinho (Douglas Coutinho)
Técnico: Rogério Ceni

AVAÍ: Aranha; Betão, Marquinhos Silva (Moritz) e Aírton; Guga, Judson, Pedro Castro (Getúlio), Capa e Renato; Rômulo e Guillermo Beltrán (Luanzinho)
Técnico: Geninho

Créditos: Leonardo Moreira/Fortaleza