site

Fortaleza e Zenir fecham o maior patrocínio da história do futebol cearense

14/maio

O Fortaleza Esporte Clube anuncia a parceria master com uma das maiores empresas cearenses de móveis e eletrodomésticos, a Zenir, até 2026. O acerto concretiza o maior patrocínio da história do Tricolor de Aço e do futebol cearense. A marca será estampada no espaço principal do uniforme tricolor.

Nesta temporada, o Leão do Pici disputa, pelo terceiro ano consecutivo, o Campeonato Brasileiro Série A. Além disso, joga a terceira fase da Copa do Brasil e o Campeonato Cearense. Com competições importantes no calendário e grande visibilidade nacional do Tricolor, o presidente Marcelo Paz celebrou o acerto com a empresa cearense e exaltou a valorização da marca com os clubes de futebol.

— Estou muito feliz pela iniciativa, coragem e visão de negócio da Zenir para o patrocínio dos clubes. Tenho certeza que a Zenir vai ficar no coração do torcedor cearense nos próximos cinco anos. E por mais tempo, vai ver daqui a dez, quinze e vinte anos pessoas usando a camisa do Fortaleza com a marca da Zenir. Eles enxergaram o que a gente sempre falou, que a empresa precisa investir no futebol de forma contínua, de forma sustentável. Isso cria fidelização para o torcedor. Isso cria cliente. E certamente vai se reverter em muitas vendas para a Zenir, o apoio aos clubes e em especial para o Fortaleza. Então, minha satisfação e minha gratidão. A partir de hoje eu só compro eletrodoméstico e móveis na Zenir.

Fortaleza fecha com a Zenir como patrocinadora master por cinco temporadas (Foto: Karim Georges / Fortaleza EC)

Victor Simpson, gerente comercial do Fortaleza, destaca e enaltece o patrocínio, que marcará a história do futebol cearense por uma grande empresa e pelo Leão do Pici.

— "É com imensa satisfação que hoje celebramos este contrato tão longevo com a Zenir. Essa é mais uma demonstração de solidez, organização e visão de futuro de uma empresa gigante do nosso Estado. Em meio a um momento econômico nacional não muito favorável para muitos, esse patrocínio marcará a história do futebol cearense. Isso reforça como o Fortaleza EC hoje se mostra uma excelente oportunidade de investimento, exposição de mídia e, principalmente, geração de novos negócios. Pois estou certo de que essa parceria será também uma ótima oportunidade comercial para a Zenir. A torcida do Fortaleza a partir hoje olhará a Zenir como sua loja preferida de móveis e eletrodomésticos com certeza".

Sobre a Zenir

Fundada em 1992 em Iguatu-CE, a Zenir seguiu firme propósito de expandir-se organizadamente com a abertura de novas filiais no interior e na capital e, ainda, objetivando um engrandecimento cada vez mais responsável e consistente. Assim, tornou-se uma das maiores empresas de móveis e eletrodomésticos do Estado e do Nordeste. 

Essa história de sucesso é conduzida desde o princípio por José Alves de Oliveira – o Zenir. Hoje, com 29 anos de atuação, sua empresa é formada por números que só reforçam a grandeza da marca. São 52 lojas, 4 delas inauguradas em 2020; 2 Centros de Distribuição e quase 2 mil colaboradores diretos compondo a equipe. A Zenir ganhou ainda o prêmio de melhor lugar para se trabalhar pelo GPTW, e figura no ranking das 10 maiores empresas de varejo do Estado.

Para mais fotos, CLIQUE AQUI.