site

Fortaleza e Tintas Iquine firmam parceria até o fim de 2021

18/ago
Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, e Leonardo Vasconcelos, diretor comercial e de marketing do Grupo Iquine. Foto: Karim Georges

A partir deste sábado (21), na partida contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, o Fortaleza terá um novo patrocinador na sua camisa. A Tintas Iquine estará presente na posição barra costas do uniforme até o fim de 2021.

“Este patrocínio com a Iquine é nada mais do que a associação de duas gigantes marcas nordestinas e líderes em seus mercados de atuação. O Fortaleza vive um momento espetacular e esse novo patrocínio, o 12° em nosso uniforme, demonstra como o mercado em geral enxerga o clube como uma excelente oportunidade de investimento, mídia e, até mesmo, retorno em vendas para seus negócio”, explica Victor Simpson, gerente comercial do Fortaleza.

“A Tintas Iquine tem a honra e o privilégio de confirmar o patrocínio ao Fortaleza Esporte Clube, reafirmando o nosso compromisso com o incentivo às atividades culturais e esportivas, além de despertar o orgulho de valorizar as cores do time”, destaca Leonardo Vasconcelos, Diretor Comercial e de Marketing no Grupo Iquine.

Sobre Tintas Iquine

A Tintas Iquine é a terceira maior empresa de tintas decorativas do Brasil em volume de produção e a maior com capital 100% nacional, atuando nos segmentos de tintas imobiliárias e industriais. Desde a sua fundação, em fevereiro de 1974, no Polo Industrial de Jaboatão dos Guararapes (Grande Recife), até a aquisição da Tintas Hidracor, em março de 2020, firmou sua marca no mercado pela qualidade de seus produtos e hoje está nos principais pontos de venda do país – mais de 20 mil. Criadora do primeiro sistema tintométrico 100% base água do país, a empresa é associada à Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), possui a certificação de Qualidade concedida pelo Programa Setorial de Qualidade (PSQ) e está em conformidade com todas as exigências e normas de qualidade do segmento. Atualmente, possui capacidade de produção de 220 milhões de litros por ano, dividido em três unidades fabris, duas no estado do Ceará (Maracanaú e Acarape) e uma em Pernambuco (Jaboatão dos Guararapes), além de um centro de distribuição no estado de São Paulo (Guarulhos) e 850 colaboradores diretos. A empresa mantém projetos de sustentabilidade por meio de iniciativas de maior eficiência na utilização dos recursos naturais, com processos fabris que reduzem o consumo de energia e diminuem desperdício de água. Além disso, o uso de menos solvente nas formulações garante menor impacto ambiental. Para saber mais, acesse https://www.iquine.com.br .