Na noite desta quarta-feira (19), o Fortaleza recebeu a equipe do Vitória, na Arena Castelão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, e acabou sendo superado pelo placar de 2 a 1. Lucero marcou o gol tricolor.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento como Clube!
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto

O JOGO
A partida começou movimentada, com o Vitória bem postado defensivamente e o Fortaleza controlando a posse de bola em busca de abrir o placar. Com poucas oportunidades claras para ambos os lados, o Leão do Pici conseguiu marcar o primeiro gol com Lucero, que de fora da área marcou um golaço sem chances para o goleiro.
Na segunda etapa, o cenário da partida mudou. O Vitória cresceu em campo, aproveitou as chances que teve e conseguiu virar o jogo. Em busca do empate, o Fortaleza ainda teve a chance de igualar o marcador com Kayzer, mas o atacante parou na trave.


PRÓXIMO CONFRONTO
O Fortaleza aguarda as quartas de finais do Campeonato Cearense serem definidas para enfrentar o vencedor na fase semifinal. Data, adversário, local e horário ainda serão definidos pela FCF.
📋 FICHA TÉCNICA
Fortaleza 1x2 Vitória
Copa do Nordeste - 4ª Rodada
19/02/2025 - 21h30 - Arena Castelão
Arbitragem: Dênis da Silva Ribeiro Serafim
Gols: Lucero (Fortaleza); Gustavo Silva e Baralhas (Vitória)
Cartões Amarelos: Bruno Pacheco e Yago Pikachu (Fortaleza); Lucas Halter (Vitória)
Cartões Vermelhos: Não teve
Público total: 11.949
Renda bruta: R$ 122.716,00
Fortaleza: João Ricardo; Mancuso, David Luiz (Kuscevic), Gastón Ávila e Bruno Pacheco; Zé Welison (Pochettino), Pol Fernandez e Calebe (Renato Kayzer); Marinho (Yago Pikachu), Breno Lopes (Moisés) e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Vitória: Lucas Arcanjo; Edu (Gustavo Silva), Neris e Lucas Halter; Raul Cárceres, Baralhas, William Oliveira, Matheuzinho e Jamerson (Hugo); Fabrí (Janderson, Carlinhos) e Lucas Braga (Wellington Rato). Técnico: Thiago Carpini.