![](https://fortaleza1918.com.br/wp-content/uploads/2025/02/bannersite-viva-1200x547.jpg)
O Fortaleza Esporte Clube tem um novo patrocinador, o título de capitalização Viva Fortaleza, que de imediato já estampará o Manto Tricolor no primeiro Clássico-Rei de 2025, válido 5ª rodada do Campeonato Cearense. A parceria comercial é válida por duas temporadas (2025 e 2026) e sua marca estará presente no nobre espaço da homoplata, região central do uniforme.
— Temos um orgulho imenso de ver nosso Manto Tricolor com parceiros de valor, e o Viva Fortaleza chega para reforçar ainda mais a grandeza da nossa equipe com um contrato a médio prazo, com foco no presente, mas olhando para o futuro, rumo à mais glórias nas próximas duas temporadas – aponta Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF.
Com mais de 16 anos de atuação no mercado de capitalização, o Grupo Viva Sorte, detentora da marca Viva Fortaleza, é reconhecido por transformar vidas em todo o Brasil. A empresa já premiou mais de 200 mil famílias, oferecendo muito mais do que prêmios, mas sim oportunidades reais de mudança de vida.
— O Fortaleza Esporte Clube é sinônimo de garra, paixão e conquistas. Estamos muito felizes em fortalecer essa parceria e reforçar nosso compromisso com o futebol nordestino e sua torcida apaixonada. O Viva Fortaleza chega para somar e para fazer parte desse momento incrível do clube, proporcionando novas oportunidades e experiências inesquecíveis para os torcedores - celebra Renato Ambrósio, Fundador do Grupo Viva Sorte.
Vindo de Londrina (PR), o Grupo Viva Sorte também tem o compromisso social, e, desde a sua fundação, com seus mais diferentes produtos e títulos de capitalização de pagamento único na modalidade Filantropia Premiável, emitidos pela Via Capitalização S/A e aprovados de acordo com Processo SUSEP constante no Título de Capitalização. Com isso, se destina parte dos valores arrecadados em prol de instituições filantrópicas de alta demanda, como as instituições de Santas Casas, Apaes e o Hospital do Câncer espalhados pelo o Brasil.
— Nós que fazemos o Fortaleza ficamos felizes com essa parceria de dois anos, se tornando mais do que um patrocínio, mas um elo estratégico que impulsiona o clube e seu patrocinador, onde ambos buscam atingir conquistas frente aos novos desafios - finaliza Victor Simpson, gerente comercial do Laion.