Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2025, o Fortaleza recebeu a equipe do Internacional, na Arena Castelão, na noite deste domingo (13). Com o resultado, o Leão do Pici chega aos cinco pontos na competição nacional.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento como Clube!
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto

O JOGO
Em uma partida bastante movimentada, o Fortaleza iniciou o jogo com chances de abrir o placar. A primeira oportunidade foi logo nos primeiros dez minutos de jogo, após bom lançamento de Gustavo Mancha para Moisés, o camisa 21 ajeitou para Calebe que finalizou para defesa do goleiro. Sem sofrer defensivamente na primeira etapa, o Tricolor de Aço continuou usando da velocidade para surpreender o adversário mas não conseguiu balançar as redes.
Na etapa final, após outro bom lançamento de Gustavo Mancha, Moisés abriu o placar com um golaço de bicicleta, mas o tento acabou anulado com auxílio do VAR, que apontou impedimento de Yago Pikachu na origem do lance. Com algumas modificações, o técnico Juan Pablo Vojvoda colocou uma equipe mais ofensiva em campo, mas com erros no último terço, a partida terminou empatada sem gols.


PRÓXIMO CONFRONTO
O Leão do Pici volta a campo nesta quarta-feira (16), às 21h30, diante da equipe do Vitória, no Barradão, pela quarta rodada do Brasileirão.
📋 FICHA TÉCNICA
Fortaleza 0x0 Internacional
Campeonato Brasileiro - 3ª Rodada
13/04/2025 - 20h - Arena Castelão
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza
Gols: -
Cartões Amarelos: David Luiz, Calebe, Deyverson e Martínez (Fortaleza); Vitinho e Ramon (Internacional)
Cartões Vermelhos: Brenno (Fortaleza)
Público total: 16.587
Renda bruta: R$ 169.233,00
Fortaleza: João Ricardo; Kuscevic, David Luiz e Gustavo Mancha; Mancuso, Pikachu (Allanzinho), Lucas Sasha, Rosseto (Zé Welison) e Calebe (Emanuel Martinez); Moisés (Marinho) e Deyverson (Lucero). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Internacional: Anthoni; Aguirre, Rogel, Vitão e Ramon; Thiago Maia (Luis Otávio), Ronaldo e Romero (Diego Rosa; Wesley (Bruno Tabata), Carbonero (Vitinho) e Borré (Valência). Técnico: Roger Machado.