
Visando o Clássico-Rei pelo Brasileirão, o Fortaleza fecha com um reforço importante: a Hidracor, do Grupo Iquine. A parceria pontual de patrocínio expõe a Hidracor no espaço master-costas. A bola rola às 20h30 deste domingo (13), na Arena Castelão.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza dentro e fora de campo
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto
— Estamos felizes em ter a Hidracor como patrocinadora pontual do Fortaleza, uma marca que é sinônimo de qualidade e confiabilidade. Essa parceria é mais do que um simples apoio financeiro; é um compromisso compartilhado com a excelência e o sucesso. Estamos orgulhosos em ter sua marca estampada no Manto Tricolor, uma parceria que acredita no nosso Clube e sabe da importância da nossa história no futebol brasileiro - celebra Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF.
Fortaleza e Grupo Iquine já são velhos conhecidos. Comercialmente, o Manto Tricolor já teve marcas do grupo estampadas para grandes duelos. O reforço para o Fortaleza é de grande valia e evidencia um estreitamento de laços importantes de valores e de inovação.
— Acreditamos no esporte como uma expressão viva da nossa cultura e da paixão que move o povo brasileiro . Estar presente em um momento como esse é, para a Hidracor, uma forma de fortalecer laços, celebrar o pertencimento e mostrar que estamos ao lado do que inspira e emociona a nossa gente - afirma Leonardo Vasconcelos, diretor comercial e de marketing do Grupo Iquine.
HIDRACOR e GRUPO IQUINE
A Hidracor está presente há mais de 60 anos no mercado oferecendo uma linha completa de produtos para pintura imobiliária, com tintas acrílicas, esmaltes sintéticos, texturas acrílicas, solventes, corantes, tinta em pó e cal. A marca se destaca pelo seu portfólio com linhas que vão da Econômica a Standard, oferecendo uma grande variedade de cores e texturas a um excelente custo-benefício.
Atuando nos segmentos de tintas imobiliárias e industriais, além de vernizes e resinas, o Grupo Iquine conta com cerca de mil colaboradores e seus produtos estão presentes em mais de 40 mil pontos de vendas em todo o país.
Vislumbrando sempre solidez e um constante crescimento em sua atuação nacional, busca o aperfeiçoamento contínuo dos processos industriais, com qualidade, e responsabilidade socioambiental. Investe anualmente em pesquisa e inovação, tendo como premissa a contínua evolução e uma entrega com qualidade e diversidade para os seus consumidores.