site

Fortaleza e Dinoubank fecham parceria até dezembro de 2021

24/ago

O Dinoubank é o novo patrocinador do Tricolor e já estará no uniforme a partir desta quarta-feira (25), na partida diante do São Paulo, válida pela Copa do Brasil. A marca estampará a Barra Frente II da camisa no jogo que acontecerá no Morumbi e, para o restante da temporada, até dezembro de 2021, estará estampada no calção frente.

— É com grande alegria que anunciamos este novo parceiro, mais uma empresa sediada em nosso estado que acreditou no Fortaleza Esporte Clube como meio de impulsionar a sua visibilidade e proporcionar o crescimento de mercado planejado, destaca o executivo comercial Arthur Marinho.

Paula Peixoto, CEO do banco digital Dinoubank, explica sobre a importância de resgatar, transformar e beneficiar a sociedade, contribuindo com o esporte:

— Estou imensamente feliz em concretizar esta parceria com o futebol masculino e ampliar nossa marca junto a este grande clube de futebol. A exposição da marca, irá potencializar a bancarização das empresas de médio e pequeno porte, oferecendo um serviço de qualidade, sem cobranças de tarifas, aberturas de contas pessoas físicas e jurídicas, totalmente online e gratuita, sem custo de manutenção, emissão e pagamento de boletos, gestão de folha de pagamento, e muito mais, garantido assim, a melhor experiência e inovação digital.

Sobre o Dinoubank

Sediado no nosso estado, o Dinoubank, chegou para fazer o novo, impactando todas as cobranças e tarifas, reduzindo custos e garantindo as melhores vantagens do mercado em serviços financeiros.

Sua atuação está determinada em atender as necessidades de seus clientes através de inovações tecnológicas que permitem estabelecer uma relação personalizada, ágil e consultiva.