site

Fortaleza e Coco Bambu fecham parceria para a temporada 2020

07/nov

Mais uma empresa cearense com alcance nacional fechou patrocínio com o Fortaleza Esporte Clube nesta semana. A marca do Coco Bambu estampará a omoplata direita da camisa Tricolor no período de 120 dias. De acordo com o gerente comercial do Leão, Victor Simpson, a conversa com a rede de restaurantes já vinha acontecendo há algum tempo, mas o processo para fechar negócio se concretizou rapidamente.

“A equipe comercial do Fortaleza Esporte Clube, sempre atenta ao mercado, procuramos ter atrelados ao clube, grandes empresas e grandes marcas, então quando abrimos essa negociação, foi um processo rápido porque houve um entendimento entre as duas partes dos benefícios agregados. A concretização desse negócio é muito importante para o Fortaleza porque representa um marco para o futebol cearense. O Coco Bambu, está no Brasil inteiro, conquistando o cenário nacional, é uma empresa cearense e de muito destaque. É importante ver que o empresariado cearense aposta no futebol cearense então hoje nós temos na camisa grandes marcas cearense com projeções nacionais, o que demonstra que o trabalho feito pelo Fortaleza com seus patrocinadores está sendo bem visto e é um ótima oportunidade de negócio”, explicou Simpson.

A marca apoiará Fortaleza e Ceará nesta temporada. “Como incentivador do esporte, o COCO BAMBU, empresa cearense que já conquistou o Brasil e hoje é líder nacional do setor de restaurantes, com quase 50 unidades espalhadas em 17 estados, anuncia com orgulho o patrocínio aos dois maiores clubes esportivos de nosso Estado, Fortaleza Esporte Clube e Ceará Sporting Clube. Nossos times vivem um momento importante com grandes conquistas para os seus torcedores e nossa expectativa é de que essa parceria traga excelentes resultados para todos os envolvidos”, Afranio Barreira, sócio fundador do Coco Bambu.

A empresa

Iniciada no ano de 1989 em Fortaleza/CE com o Dom Pastel, primeiro restaurante fundado por Afranio e Daniela Barreira. Esta unidade foi inspiração para o crescimento da rede Coco Bambu, que desde então vem encantando e atraindo clientes nos mais diversos estados do Brasil. Considerado o maior e melhor restaurante do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade. Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis.