site

Fortaleza conhece detalhes do confronto de estreia na Copa do Brasil Sub-17

06/ago

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas, locais e horários dos confrontos de estreia da Copa do Brasil Sub-17. O Fortaleza enfrentará o Porto Vitória/ES, no dia 17 de agosto, às 15h, no CT Ribamar Bezerra, em partida única.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Foto: Karim Georges / Fortaleza EC

Será a primeira vez que o Leão do Pici disputará a competição. Por ter sido campeão do Campeonato Cearense 2020, o Tricolor conquistou a vaga inédita.

A novidade fica com por conta do treinador Felipe Lucena, que fará sua estréia no Tricolor. O elenco estava disputando a sua primeira participação no Campeonato Brasileiro da categoria, além do Torneio de Desenvolvimento da FCF.

O time vencedor encara na segunda fase o ganhador do confronto entre São Raimundo/RR e Brasil de Pelotas/RS. A partir desta etapa, os duelos aconteceração em jogos de ida e volta.

SISTEMA DE DISPUTA

A primeira fase acontece em partida única. A partir da segunda, os confrontos acontecem em jogos de ida e volta nos dias 31 de agosto e 07 de setembro. Oito clubes avançam para terceira fase, a qual está prevista para 21 e 28 de setembro. As datas das semifinais são 05 e 12 de outubro. A decisão está marcada para os dias 9 e 16 de novembro.