Está aberta a votação do I Prêmio Máquina do Esporte, que busca premiar os melhores cases de marketing na indústria esportiva brasileira na temporada de 2020. Vote em: http://bit.ly/votacaofortaleza . O Fortaleza já estreia concorrendo em duas categorias:
Marketing de Causa, com a ação Câmera do Desrespeito;
Câmera do Beijo virou Câmera do Desrespeito.
— Fortaleza Esporte Clube ⭐️ (@FortalezaEC) March 8, 2020
A ação de marketing aconteceu no estádio, no telão, pra todo mundo ver. Mas, infelizmente, milhares de agressões acontecem no silêncio, às escondidas. Denuncie. Ligue 180. O melhor presente é o respeito. #CâmeraDoDesrespeito pic.twitter.com/aIWE12rWYu
Ação de Comunicação/RP, com a ação Alvos do Racismo;
Os atletas negros do nosso elenco entraram com uma camisa que representa como os negros se sentem todos os dias: com um alvo nas costas. A cada 100 vítimas de homicídio no Brasil, 75 são negras.
— Fortaleza Esporte Clube ⭐️ (@FortalezaEC) December 3, 2020
Faça parte dessa mudança e assine nosso abaixo-assinado: https://t.co/uUYAnE5z0A pic.twitter.com/msj6Jq4f4g