O Fortaleza Esporte Clube entra em campo neste sábado (21), às 21h, na Arena Castelão, e a partida marca uma homenagem do Tricolor ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência. Na defesa dos direitos de pessoas PCDs, esse reconhecimento está simbolizado em duas torcidas organizadas do Laion: Cadeirantes de Aço e Autistas Tricolores.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez mais forte
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto
A ação inclusiva é promovida pelo braço de ação social do Fortaleza, o Bem Tricolor, que antes do jogo, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No ato da homenagem, o líder do departamento de Responsabilidade Social do Fortaleza, Thiago Fujita e Arley Pinheiro, Executivo da Operação de Jogo, se uniram aos torcedores especiais para estender a bandeira de escanteio utilizada durante a partida.
Representantes das torcidas especiais também entrarão em campo com os jogadores, celebrando também o acolhimento do Tricolor do Pici, que, inclusive, foi o primeiro clube do Brasil a disponibilizar abafadores para os torcedores autistas em uma partida do Brasileirão, em abril do ano passado.