site

Fortaleza BC reinicia atividades visando 2º confronto pelo NBB diante o São Paulo

29/out
Atividade realizada no Ginásio da Unifor. Créditos: Matheus Amorim

Na tarde desta sexta-feira (29), o Fortaleza BC reiniciou atividades visando confronto diante o São Paulo na próxima quinta-feira, 07 de novembro. Grupo se reapresentou na quadra do ginásio da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), realizando atividade física e técnica sob o comando do Treinador Alberto Bial.

Confronto diante o clube paulista será pela 2ª rodada da competição e treinador Alberto Bial já espera contar com novos reforços e buscar a primeira vitória na temporada. Carcalaion que estreou sendo derrotado em jogo bastante equilibrado diante a equipe paraibana da Unifacisa na última quarta-feira (27).

O ala Ney Morillo, cestinha do jogo de estreia da equipe, fez uma breve avaliação do último confronto: "Fortaleza fez um jogo muito bom, apesar da derrota e esperamos fazer boa campanha e já contando com novos reforços, temos muitos pontos positivos por produzir".

Diante o São Paulo, treinador Alberto Bial já deverá contar com o pivô Ralfi Ansaloni, além da possibilidade do ala Rashaun, recuperando de entorse no tornozelo, participar do segundo jogo da temporada.

Equipe volta a treinar na manhã do domingo (31), já no palco do próximo confronto, o Ginásio do Centro de Formação Olímpica (CF0).

Créditos: Matheus Amorim