site

Fortaleza BC garante mais uma vitória em Mogi. Dessa vez diante do Pinheiros

28/fev

Na noite deste domingo (28), o Fortaleza Basquete Cearense esteve em quadra para enfrentar o Pinheiros no Ginásio Prof. Hugo Ramos, em Mogi. Com total domínio da partida logo nos primeiros minutos, o Tricolor foi construindo seu placar e investindo nas bolas de três pontos para vencer por 92 a 46. Destaque para o ala Schneider com 27 pontos, além do duplo-duplo do capitão Felipe Ribeiro 14 pontos e 11 rebotes. A etapa Mogi continua para o Fortaleza BC na quarta-feira (3), às 19h, contra o Caxias.

Foto: Luísa Xavier/FortalezaEC

A partida começou sendo mais estudada pelas equipes e com o controle do Tricolor. As mãos certeiras para três pontos de Schneider e Holloway foram construindo a vantagem no marcador com o primeiro período fechando em 28 a 17. Com um jogo coletivo no segundo quarto, o Carcalaion manteve a liderança, 41 a 28.

Com 14 bolas de três pontos no terceiro período e Schneider liderando a pontuação, o Fortaleza BC abriu uma boa diferença, 67 a 38. O Pinheiros não conseguiu esboçar nenhuma reação e o Tricolor deu minutagem a mais atletas, ampliou a pontuação e venceu por 92 a 46.