
O Fortaleza Esporte Clube anuncia o Consórcio Tradição como seu mais novo patrocinador. A parceria terá visibilidade direta no uniforme tricolor com a marca estampada no meião dos atletas durante as partidas oficiais. O contrato é válido por dois anos até a metade de 2027.
— Um contrato de dois anos demonstra a reciprocidade de confiança no trabalho e busca por visibilidade entre Fortaleza e o Consórcio Tradição. Estamos juntos para fazer com que esse período de contrato nós tenhamos excelentes resultados, e o nosso patrocinador, referência no mercado, consiga a evidência almejada – celebra Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF.
A união de forças entre um clube tradicional e uma marca, que é referência no mercado, promove mais do que um patrocínio tradicional, pois destaca também o lançamento de um produto exclusivo desenvolvido especialmente para a torcida tricolor, o Consórcio do Laion. A iniciativa é voltada para os torcedores que desejam conquistar novos bens, como trocar de carro ou adquirir um imóvel com planejamento financeiro e sem juros.
Com isso, ao escolher o Consórcio do Laion, o torcedor tricolor, ao mesmo tempo em que investe no seu próprio sonho, também contribui diretamente para o crescimento do Fortaleza. Isso porque o clube será bonificado a cada consórcio vendido, incrementando o contrato com valores variáveis, e consequentemente gerando mais receita ao Tricolor de Aço.
— Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com o Fortaleza, um clube que representa a força e a paixão do povo nordestino. O patrocínio é apenas o começo, em breve, vamos lançar o Consórcio do Laion, um produto pensado especialmente para o torcedor tricolor que quer realizar seus sonhos — como trocar de carro, comprar um apartamento ou conquistar uma nova fase da vida. Com ele, além de se planejar financeiramente, o torcedor ainda ajuda o clube a crescer, já que parte dos consórcios vendidos retorna para o Fortaleza. É uma conquista compartilhada - Laércio Geronasso, CEO do Consórcio Tradição
A intermediação da parceria foi realizada pela Monday Marketing Esportivo, agência especializada em conectar marcas ao universo do futebol brasileiro. Com mais de 15 anos de atuação no mercado e um portfólio que inclui grandes clubes das Séries A e B, a empresa foi responsável pela idealização estratégica do Consórcio do Laion, unindo o potencial comercial do produto à força da torcida tricolor.
CONSÓRCIO TRADIÇÃO
Com mais de 20 anos de atuação no mercado nacional, o Consórcio Tradição é uma das maiores administradoras independentes de consórcios do Brasil. É reconhecida por sua transparência, ética e responsabilidade. Autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil, a Tradição oferece soluções financeiras inteligentes e personalizadas para quem busca realizar sonhos sem recorrer a financiamentos com juros elevados.
— A parceria com o Consórcio Tradição reforça o compromisso do Fortaleza em buscar alternativas criativas e sustentáveis de geração de receita, sempre com foco no envolvimento direto da torcida - finalizou Victor Simpson, gerente comercial do Fortaleza EC SAF.