
O Fortaleza Esporte Clube e a Hantec Markets, empresa de atuação internacional e que ostenta vasta experiência de mais de duas décadas conectando seus clientes aos mercados financeiros globais, anunciam uma parceria de patrocínio para duas temporadas.
A logomarca será estampada e localizada no espaço calção-costas do Manto Tricolor, já valendo imediatamente para as temporadas de 2025 e 2026. Empresa com sede em Londres, na Inglaterra, a marca Hantec é regulamentada em todo o mundo, incluindo em países como Austrália, Japão, Hong Kong e Ilhas Maurício, dentre outros mercados.
— Agregamos uma marca de peso internacional ao Fortaleza pelas próximas duas temporadas, que é reconhecido por sua base de fãs apaixonada e presente nas arquibancadas e redes sociais. Temos uma profunda conexão com nossa comunidade e que já ultrapassou a barreira de um clube em ascensão, que já está habituado a disputar campeonatos nacionais e na América do Sul, por isso fomos escolhidos pela marca para ser sua porta de entrada no Brasil – celebrou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF.
Esta nova parceria registra um marco importante no compromisso da Hantec Markets de se alinhar com as principais organizações esportivas que compartilham os valores da empresa de ambição, determinação e excelência.
— Estamos entusiasmados em fazer parte da jornada do Fortaleza, um clube que incorpora os mesmos princípios de resiliência, trabalho em equipe e busca incansável pela excelência que orientam a Hantec Markets - celebra Nader Nurmohamed, COO da Hantec Markets.
Por meio deste patrocínio, a marca Hantec Markets se une ao Tricolor de Aço para se conectar com milhões de fãs em todo o Brasil e fora dele.
— Celebramos juntos essa parceria internacional, inédita em nosso Estado, com a Hantec Markets. Uma empresa de Global Trading Broker que já patrocina o Atlético de Madrid, e que esportivamente teve sucesso ao ser parceiro da equipe de Formula 1 Haas. Isso mostra o tamanho da representatividade do Fortaleza no Brasil e na América do Sul. Sempre que entramos em campo mostramos a nossa disposição em busca do sucesso em todas as competições – explica o gerente de Marketing do Laion, Victor Simpson.
A parceria apresentará uma série de atividades de engajamento com a Nação Tricolor, como experiências exclusivas ao longo da temporada nos bastidores, promoções especiais, brindes e eventos, reunindo a emoção do futebol.
— Este patrocínio é um passo significativo no fortalecimento de nossa presença global, especialmente no Brasil, e reforça nossa dedicação em apoiar organizações que inspiram suas comunidades a atingir novos patamares - disse Raj Naik, CMO da Hantec Markets.
O anúncio, conduzido desde o primeiro contato pela agência de marketing esportivo ISL e que intermediou o acordo entre o patrocinador e o patrocinado até a finalização do acordo, segue o mesmo modelo de patrocínio formatado de vários anos recentemente fechado com o clube de futebol espanhol Atlético de Madrid.