
No próximo domingo (3), às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece o duelo entre Corinthians e Fortaleza. Para o duelo, o Leão do Pici tem um reforço comercial na posição barra-costas da camisa da Joli, rede de lojas de materiais para construção.
— Estamos felizes com o acordo feito com a Joli, uma parceria de longa data do nosso clube, para esse importante duelo do Campeonato Brasileiro. Trata-se de uma empresa de amplo destaque no setor de construção e ficamos muito honrados em fechar novamente um acordo que será positivo para todos os envolvidos na operação - celebra Victor Simpson, Gerente Comercial do Fortaleza.
— A história da Joli está vinculada ao futebol. Em todas as torcidas, do masculino ao feminino, o objetivo vai muito além. É sobre inspirar gerações, construir e se sentir em casa dentro de campo. É uma forma de estar perto dos torcedores - disse Gabriela Faganello, Diretora de Marketing da Joli, ressaltando a importância do patrocínio no esporte.
A Joli, empresa 100% brasileira voltada para o segmento de materiais de construção, conta com um portfólio de mais de 30 mil produtos. O contrato de patrocínio foi realizado pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo especializada em acordos comerciais entre clubes e empresas e que representa com exclusividade a Joli no marketing esportivo há 15 anos.
Fábio Wolff, Sócio-Diretor da agência, ficou feliz por mais esse acordo com as marcas, destancando a antiga relação entre o Leão do Pici e a companhia.
— Felizes de celebrarmos pela quarta vez o patrocínio de um cliente querido e longevo na casa com um clube que realizamos inúmeras parcerias - celebrou Fábio.