Na terça-feira (17), o Fortaleza enfrenta o Corinthians na Arena Castelão, em duelo válido pelo jogo de ida das Quartas de Final da Copa CONMEBOL Sudamericana. Especialmente para as duas partidas da competição, o Fortaleza Esporte Clube fechou um acordo com dois novos patrocinadores: a empresa “Baterias Pioneiro”, que ficará estampada na barra frontal do uniforme, e com a companhia “Poloar”, que será destacada na parte traseira do shorts.
— A expectativa é de um jogo com um alcance midiático enorme. O Brasil inteiro estará atento a esta partida pela disputa, mais uma vez, entre esses dois grandes clubes brasileiros em um torneio continental. Portanto foi uma excelente oportunidade para fechar dois patrocínios pontuais para as duas partidas. O torcedor tricolor pode se orgulhar de termos grandes marcas nacionais apoiando o Fortaleza nesse momento - comemora Victor Simpson, Gerente Comercial do Laion.
A negociação foi realizada pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo especializada em acordos comerciais entre clubes e empresas. Para Fábio Wolff, sócio-diretor da companhia, é uma oportunidade benéfica para todas as partes. O contrato prevê colaboração em posts nas redes sociais do clube, ingressos e camisas.
— É um duelo entre grandes clubes do futebol brasileiro, que reedita a semifinal do ano passado. Por isso, todos os holofotes estarão voltados para o confronto, o que torna a oportunidade perfeita para novas exposições de marcas. Ficamos muito felizes de intermediar o acordo. Tenho certeza de que será extremamente positivo para todas as partes - celebra o executivo.
Com os dois patrocínios, o uniforme do Fortaleza passa a ter 13 marcas estampadas, incluindo a Volt, sendo dessas oito provenientes de outros Estados.
O Grupo Pioneiro, de Água Doce, interior de Santa Catarina, surgiu em 1989 fabricando e comercializando baterias. Ao longo desse período se notabilizou ao atuar com sustentabilidade na reciclagem de chumbo e fabricação de baterias, fornecendo serviços e produtos com qualidade, segurança e resultado.
Além de atender todo o mercado nacional e exportar para diversos países da América Latina, fornece a linha de baterias de moto ao mercado de montadoras.
Já a Poloar, trata-se de uma companhia paulistana tradicional no mercado de climatização e refrigeração, com 45 anos de fundação. São 23 filiais espalhadas pelo Brasil, e três grandes centros de distribuição, em São Paulo e em Minas Gerais, investindo na excelência de atendimento, produtos de qualidade e alta tecnologia.