site

Fisioterapeuta da base do Fortaleza, Fábio Gomes, é convocado para a Seleção Brasileira Sub-17

14/jun

Fábio Gomes, fisioterapeuta das categorias de base do Fortaleza, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17. O profissional estará com a garotada da amarelinha durante a fase de preparação para o Sul-Americano da categoria, no período entre 16 a 26 de junho.

Foto: Divulgação / Fortaleza EC

— "Foi uma grande surpresa, fico muito feliz do meu trabalho no Fortaleza ser reconhecido nacionalmente, vou com muito orgulho levar o nome do clube e a capacidade profissional que temos aqui. Fico muito grato ao Tricolor que sempre foi meu time do coração".

O fisioterapeuta foi estagiário do Leão do Pici entre 2009 e 2010. Voltou ao clube em 2012, assim, está a nove anos se dedicando diaramente às categorias de base do Tricolor.

Esta é a primeira vez que o profissional é convocado para a Seleção Brasileira, um sonho para muitos profissionais do esporte.

— "Acho que meu primeiro sonho como profissional foi de trabalhar no Fortaleza. Chegar até a Seleção Brasileira é um reconhecimento profissional e um sonho que eu não imaginei concretizar".

O Fortaleza Esporte Clube recebe a convocação do Fábio Gomes com muita alegria e deseja mais sucesso ao profissional, que se dedica e trabalha diariamente para as glórias do Tricolor de Aço.